Seguidores

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

estranheza


Acordou com dor de cabeça, era a consciência ou a bebida? Não sabia ao certo onde doía mais. Até então dizia que era menos resistente às dores físicas, mas dessa vez sua atual decepção com alguém a quem tinha dado créditos o fez ver que certas coisas não se calcula, talvez o mais certo, pensava ele, era falar só no que já tivesse vivido. Já decepcionou e foi decepcionado muitas vezes, mas é um processo de dor progressiva. É um bom observador e dessa vez constatou que não importa o que se faça de bom, os defeitos se sobressairão aos olhos alheios. Tinha razões para estar decepcionado, mas também tinha consciência de que erra-se aqui e acerta-se ali, as vezes até simultaneamente. O responsável por seu estado de espírito, na verdade, apenas estava passando por algumas das fases que ele já tinha passado. Ele tinha consciência, mas precisava de tempo. Tempo para digerir tudo o que havia sabido, escutado. O perdão é algo tão valioso que precisa de um tempo para ser alcançado. Não é algo que se quer e se faz, é algo que se sente e se demonstra! Acontece por si só.

5 comentários:

AGUUU! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a-rááá!!! 1º comentário do seu blog... é claaaro que ia ser meu. :D :D :D

bom... realmente, parece que as decepções vão ficando mais e mais dolorosas à vida do sujeito, ao longo da "história das mancadas do ser humano", especialmente para aqueles que estão como as "vítimas". e as aspas são porque eu penso que a principal vítima sempre vai acabar sendo mesmo o "criador da mancada"... :|

o importante é tentar aprender, não é? sempre.

um beijo!
e feliz blog. ;D
e me liga!!! (kkkkkkk... sim! até aqui)
_

Anônimo disse...

[b]Bom...é isso...mais espero que...tudo passe...tudo flua como deve fluir...tempo ao tempo...cada qual decide o tempo necessário para o perdão...quero muito, ansciosa...esse perdão...por completo...e que o relacionamento fique ainda mais forte do que antes...e a confiança volte a reinar entre essas duas pessoas citadas anteriormente...pois é isso que se quer...bju xuxu boa sorte!!! gosto muito de vc...na verdade te amooo!

Anônimo disse...

Oi Xu!!!!
Esse texto é no que estou pensando?
Se for, relaxa, o perdão vai vir com certeza e vocês saberão lhe dar com isso!!!
A respeito do meu texto, a primeira pessoa é só por ser mesmo! Mesmo que as vezes me sinto vivendo como que numa sala de espera, faço de tudo para isso não acontecer, portanto prefiro acreditar que a primeira pessoa do texto é por acaso!
Adoro você muito e você sabe disso!
Graaaaaande Beijo!
E é isso!

Anônimo disse...

bem...

vc sabe muito bem como eu me comporto diante dessas coisas, né? a gente conversou muito no fatídico dia (embora vc não lembre) mas vc me conhece muito bem... dispeno as palavras!

vc sabe muito bem que costumo tomar as dores de um grande amigo. uma vez que vc perdoou, é válido que eu também o faça, mas assim como vc preciso de tempo pra digerir tudo isso.

até pq não foi no ombro de um qualquer que vc chorou por quase 10 minutos sem parar. foi no meu! e não supeorto quando fazem isso contigo.... enfim...

mas disso tudo vc já sabe
é melhor não falar mais nada!


küsses!