Seguidores

sábado, abril 08, 2006

Sobre música e sede!


"Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção*

era essa música que, antes de tocar no radio à noite, tocou o dia inteiro em seus pensamentos. O dia inteiro no pensamento enquanto ainda não tinha criado coragem de ligar o computador e ouvir o doce som da voz suave de Fernanda Takai...
Abriu e fechou a janela do quarto umas 25 vezes lá, da cama mesmo.
Nada o faria levantar nem tão cedo. A sede era imensa, mas não haveria água que saciasse. Não era de água que ele precisava. Sentia falta e o seu corpo precisava era de um gosto que ele ainda não tinha experimentado.. Sua mente, nem se fala... voando, voaando, voaaando...
...o dia inteiro...
...ha dias...


*letra da musica nada por mim, do pato fu!

2 comentários:

Anônimo disse...

sei exatamente do que se trata...
... esse julho que não chega!

=*******

Anônimo disse...

eu tb imagino do que seja esse gosto. :D
me liga (pra confirmar!)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk...