Seguidores

segunda-feira, abril 02, 2007


Tenho tido saudades. Tenho tido lembranças de quando era mais fácil ser mais direto. Tenho tido muitas imagens que me mostram o quanto era mais sadio ser insano e corajoso. Ter mais fé na força dos eu te amos que eu ouvia... hoje em dia é tudo tão escorregadio... só resta uma sensação de unidades. Um mundo cheio de unidades, é o que existe. Unidades que as vezes se somam, mas que muito facilmente se subtraem. Dízimas dizimadas dizem nada. Desentenderam-se.
...
Bom, o fato é que com tantas subtrações que fui sendo submetido, o que ficou foram os ganchos que me apoiaram pra me fazer voltar a somar e as vezes (olha só!) até multiplicar.
...
TSK! É só saudade mesmo. O que é bom, pois isso demonstra que pelo menos por um momento - pelo menos no momento em que o meu saudoso passado era me dado de presente - valeu sim muito a pena, já que é tão guardado, amado e velado por mim. Num lugar com temperatura ambiente e tudo pra não morfar, manchar ou se desgastar.


post à doce lembrança de Bruno.

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Tão bom sentir saudades. Mas tão ruim sentir que nos perderam.