Seguidores

sexta-feira, setembro 14, 2007

Pensavento.

Todo dia eu me questiono sobre como acabar com a minha dispersão.
Todo dia me irrito comigo.
E todo dia eu faço tudo, menos o que mais importa: menos pensar e mais agir.
Por que o que interessa não são quais conclusões você chega sobre as coisas, e sim para que posição elas te levam. Quais são os lugares para onde elas te transportam. Não importa quanta maresia os meus cabelos estão recebendo agora, enquanto estou sentado aqui, no posto 7, se depois ela se esvairá por completo pelo ralo quando eu lavá-los com o mesmo shampoo de embalagem verde de todos os dias. Importa sim a grande quantidade de sensações sendo passadas para o papel com caneta vermelha, enquanto Lauryn Hill me diz "I used to love him but now I don´t" e meu queixo bate de tanto frio aqui,  vendo toda a orla de Maceió, ouvindo uma versão exclusiva da música da Lauryn feita só pra mim. Agora. Com o som das ondas quebrando ao fundo das batidas da música.

6 comentários:

Anônimo disse...

a melhor das mudanças é a de olhar.

;)

Leandro Belloli disse...

Parabéns... Adorei tudo por aqui! =)
Beijos

O Fingidor disse...

Não importa o quanto se tente não pensar. Pois acabamos encontrando o remédio para isso pensando... mas de uma forma diferente,como se tivessemos de aprender a pensar.

enfim.
Lindo Xuxu... como sempre.
já estava com saudade disso aqui.
beijo imenso!!!

Luciana disse...

E Isaac escreve isso diretamente de seu laptop conectado via bluetooth pelo seu celular...

também quero maresia do meus cabelos...essa maresia boa de maceio...

E quero também q a Lauryn faça música só pra mim...

Tiago A. disse...

lauryn é maravilhosa

Anônimo disse...

Tamb�m estou adorando tudo por aqui!!!!!