Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Baseado Em Fatos Reais!


Adoro compromissos, acordos, que são feitos com o tempo. Adoro não ter que pedir desculpas o tempo inteiro por saber que sou compreendido. Adoro ver o tempo passar e a peneira da vida me mostrar o que é terra e o que pode ser transformado em diamante.
Depois de sentir intensamente a falta dos que passaram, dos perdidos, dos ausentes, acabei aprendendo a valorizar mais tudo que é presente. Colocar as coisas nos seus devidos lugares e assim, entender que existem determinadas situações - e isso compreende pessoas, objetos, gostos e tudo o mais que se faça presente na cena - para determinados momentos.
Foi assim que acabei aprendendo que o amor próprio e o respeito ao meu tempo não são prejudiciais. Basta dosá-los.
Amo todos os que passaram e que passarão pela minha vida, pois me tornam e me tornaram o que sou hoje e isso não tem preço!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto dos acordos com as pessoas, mas cumpri-los é mais difícil! com o tempo a gente se resolve pois ele sempre nos dá mais um dia....

quanto às pessoas, não consigo amar as pessoas que amaria se ainda continuassem comigo. como já te disse algumas vezes: se tal pessoa não quer estar comigo, não me ama, e quem não me ama desse jeito não merece qualquer gratidão! se não fossem estas pessoas seriam outras que nos ensinariam as mesmas lições! aquele lá de cima não nos deixa aqui solto sem aprender nada!



küsses!

Anônimo disse...

você sempre reflete sobre seu tempo...

;)