Seguidores

terça-feira, junho 26, 2007

Laudo pessoal e intransferível.


um, depois outro, depois outro que, por sua vez se transforma em outro, e assim saio dançando nessa espécie de dança de mutação onde sou dono e único causador do meu destino. até que alguma energia maior me torne descompassado.


sou desastrado, mas tento não pisar no pé de quem tenta acompanhar meus passinhos. as vezes repito uma mesma coreografia, mas só se sentir que ainda não explorei o bastante o seu ritmo. como os passos dependem do ritmo que embala essa dança, estou sempre atento aos sons. estou sempre musicando minha vida.


ah! e, como bater quatro pés no chão faz mais barulho do que os meus dois sozinhos, estou sempre procurando mais dois, quatro, seis, oito (e por aí vai, podendo essa conta ser ímpar também... ): juntos é mais fácil.


tento inserir de vez em quando a minha voz na dança. por que quando a música é realmente estimulante não consigo me controlar. tenho que dizer da minha própria boca que sei o que estou dançando, sentindo, vivendo.


e gosto de trocar muito os passos. quero trocar sempre, muitas vezes, sempre que possível, pra que a dança não deixe de se transformar em outra e outra e depois outra, que por sua vez se transforma em outra...


... pronto. eis-me aqui: isaac xuxu


:)



ao som de björk, às 05:30 - i see who you are.

Um comentário:

Anônimo disse...

dançando, dançando. ora fora do ritmo, ora perdendo o fôlego... ainda assim, a dançar. :)