Seguidores

quinta-feira, junho 28, 2007

Tempo, tempo: mano velho!


impressionante como o relógio tá sempre apressado. engraçado como depois de uma decisão, às vezes, toda a ordem do nosso universo muda e sonho vira passado aí, tsk! hora de se acostumar a cair em novas redes..."eu te amo" ? não quero mais. tudo balela.tudo que venha dessa frase para mim, a partir de agora me soa como uma trivial conversa paralela, para me atrapalhar, perder o foco: andar e voar afora. Ficou no lugar dos sonhos a verdade em mim impregnada:o que vale mesmo é um sorrisinho irônico de quem observa qualquer movimentação nem tão segura e determinada para que mais tempos e outras coisas boas eu tenha como reserva.




Um comentário:

Larissa Lisboa disse...

laderinha medonha? pq eh alta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk`
é perto daki de casa, eu desço andando p centro, tão bom, kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim as palavras proferidas pelos outros nos desviam, guiar nossas vidas junto com a dos outros é um mistério...
Gosto mto de suas palavras...
Coisas de geminianos, kkkkkkkkk
Bjos