Seguidores

sábado, setembro 24, 2011

Cores de Frida Khalo, texturas...

As imagens me roubaram as palavras. De repente tenho me visto mutante. Percebo-me num estado de contemplação. Não me queixo: isso por si é uma ação. A contemplação é um campo de atuação e enquanto eu estiver apaixonado e/ou me apaixonando não há nada de errado com este corpo. Não há nada de errado com os cabelos brancos que vejo se multiplicarem na minha cabeça embora minha mente esteja cada vez mais inquieta e aflita.
Haviam me falado que o processo seria inverso. Também isso não me incomoda. A apatia me assusta. Chorar para mim nunca foi um problema. Sorrir, muito menos. Abraçar? Tsk! Envolver-me é uma mola. Força motriz. Sinto saudades e preguiça. Meu corpo está mudando e preciso resgatar valores. Valores e vontades. Atitudes.

DECISÕES.

Nenhum comentário: