Seguidores

domingo, junho 19, 2016

Sobre a festa (da) Laura.

Os perpassamentos acontecem independentemente da nossa percepção dos mesmos. As coisas acontecem o tempo inteiro. Acontecem, aconteceram, acontecerão. Não há tempo e na verdade ainda há muito tempo. Quantos tempos cabem num mesmo tempo? Evitar de desperdiçar tempo, de não estar à toa. Mas o que é estar à toa? Ficar numa boa? E por que não ficar numa boa, admirando o tempo das coisas? Fazendo festa, percebi que parece que não estou fazendo coisa séria. Parece festa, até... mas na verdade as coisas estão acontecendo. Pessoas estão se conhecendo, corpos estão dançando, eu estou em movimento. Movimento. Movendo e mentalizando.
É um delírio, um êxtase, um transe, muitas transas. Por falar em transa, o tempo vai passando a potência dos meus movimentos vão aparecendo. Eu assisto, me emociono e me envolvo... Não sei não me envolver. E assim nascerá Laura. Uma criança que eu adoraria que nascesse geminiana, mas o importante mesmo é que nasça saudável, linda, guerreira, cabeça erguida, dançante, alegre, feliz. Os pais de Laura se conheceram numa noite tão complexa quanto divertida. Providencial, prefiro pensar. Foi na Sodomistikka Open Bar.

Você veja: com meus amigos, vizinhos, parceiros, amados, loucos, providenciamos um encontro lindo que plantou, um ano depois, a Laura na barriga da Thainá. De nós, hoje, só posso dizer que brota vida. Diariamente. De todos nós.

Um acontecimento tem muitos tempos, de fato, e sob muitos afetos. Hoje eu percebi que aquela edição da festa que faço com os meninos ainda acontece, lindamente numa barriga grande de uma mulher preta forte, resistente. Axé.
Eu desejo do fundo do meu coração que o Marley mais acerte do que erre para que Laura tenha um herói. Não um herói como as personagens de super-herói, mas que tenha orgulho de ser filha do pai que tem. Assim como desejo que as pessoas se amem mais, se respeitem mais, se permitam mais. Boa hora para mamãe e bebê, bons tempos para todos. E ainda sobre os encontros, amigos, festa, Sodomistikka... Evoé!
https://www.youtube.com/watch?v=6eNCW1Uv2H4

Nenhum comentário: