foco. por uma simples questão de desvio a atenção vira-se, em tensão, para outro lado. intenção precisa de determinação. jamais de obstinação. toda idéia, pra sobreviver, precisa de uma atualização. pensando nisso esse blog, que foi, inicialmente criado pra falar do amor romântico, ou melhor, da minha percepção acerca do amor romântico, encerra, temporariamente (?) essa fase. por uma mudança de foco. segundo um amigo, "as pessoas não mudam, o que muda é o foco.". não sei se mudei, mas sei que o amor romântico não é mais o meu foco. não por enquanto. incredibilidade não. apenas uma questão de praticidade. o que não satisfaz é muito pouco "e pouco é um pouco demais". (parabéns, moska!). quem sabe um dia eu volte a falar de amor. já que, repito, não deixei de acreditá-lo. apenas não faz sentido pra mim no momento.
então, que tal por outros amores em pauta? isso. outros focos. o teatro, por exemplo? esse amor sim, sinto-me bastante estimulado a falar e sentir... é que amor é assim, não dá pra ser sentido sozinho. é doloso, visceral ainda. Mas de uma forma que não me apetece.
;)
4 comentários:
Passei por aqui...
É díficil o amor, amor romântico entaum, ai ai ai ai ai
Espero ler-te mais e acompanhar essa tua nova fase...
Bjos
se acreditar muito, faça. se acreditar um pouco, faça, ainda assim.
eu acredito em você.
o bom é qdo se acha pra onde apontar o foco!
Mas será que um foco não te limita as escolhas? Acho q não!
Bjo
Bem , apesar de acompanhar sempre teu blog nunca deixei nenhum comentário.
As coisas sempre mudam e isso é bom , pelo menos sempre haverá os arquivos né, e que venham seus novos e antigos amores , como o teatro. muito sucesso e estou sempre por aqui !
Postar um comentário