Seguidores

sexta-feira, agosto 31, 2007

De-lírio cotidiano.


A verdade é que nós somos muito jovens. Muito jovens pra tantos processos evolutivos. Não adianta. Não há tempo para os equívocos, muito menos para qualquer tipo de anti-seleção natural.

Tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Posologia:
AGITE-ME ANTES DE USAR
e só assim sentirei a tua falta quando fores.

Tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

- EEEi! Quando for comprar pão, lembre-se de olhar pros dois lados da pista, lembre-se que tem um pitbull no portão cinza, leva o guarda-chuva que tem uma núvem carregada no céu esperando nosso vacilo. Se chover, lembre-se que a calçada da 95 é ingrime: molhada desliza.
Cuidado na vida, amor! Nem sempre estarei lá, por isso que te explico...
Então, olha: compra dois pães seda. Compra também daquele que vem com queijo ralado em cima. Não sabe? Aqueeele! Aquele que é redondinho. Ó, mas compra ele mais escurinho em cima. E quanto mais queijo ralado, mais eu gosto tá? Nããão, não se irrita. Tá bom, vai. Ó, desculpa. Eu falo muito. Eu sei, mas é que assim não dá brecha para engano...

Tshhhhh...

Pééééém! Bip! Fon foooooon! Uéééééééuuum uéééum uééééééééééééééum! Brrruuuuuuu! Pucutú! Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Vruuuuuuuum!

Tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

"Você deságua em mim e eu oceaaaaaano.
E esqueço que amar é quase uma dôôôôô
ô U ôuuu
Só-sei-vi-ver-se-for-por-vô-cêêêê...."

Tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!



- Adoro o termo"posologia"! Cai bem. Dá um caimento, né? Um acabamento, na frase. Acho aprimoramento no modo de usar a palavra.

- Eita, acheei, menina! Num é que tava aqui, no bolso de trás?! Ai, esse celular é muito pequeno!

- ????????????????!

- ?????????????????

Tshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

(Impressionante como as pessoas não se ouvem. Houve algum momento na história onde ela, a estória foi muito mal contada. Depois daí, a história mudou de figura. Todo mundo virou bilíngue, poliglota. E mais margens para mais equívocos... Mais frases não ditas, momentos dispensados, pessoas esquecidas, teorias quebradas. Como essa rubrica).


Sem mais equívocos, antes que a minha criatividade me traia.

PONTO

5 comentários:

Bárbara Baptista disse...

A verdade nos doí imensamente, mas faz parte do processo evolutivo sim, e temos que nos adequar a ela.
Complicamos demais coisas simples, e saber lidar com o processo da maturidade é um "dom" ínfimo e único!!!

Integridade visceral, uma realidade pouco exposta por nós!!!

Amei!

Anônimo disse...

bem humorado... mas tão melancólico...

"mas"?!

(...)

escreveu muito bonito, querido.

;)

consumo artístico disse...

XUXU VC ARRASOU ,
VIAJEI NESSA MAIONESE
AO MESMO TEMPO LINDO , HUMORADO , A CADA FRASE QUE LIA, ME VIA NELE ENTÃO...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
gostei da buzina!
e eu agito sim! naum se preocupe!
:p

' Rôh disse...

Muuiiito bom.
Vc retrata a realidade...
--
Vou vir sempre por aki ta?
Abraço.