Seguidores
quinta-feira, agosto 23, 2007
Longa vida ao chapéu!
É uma superação, cada dia. É uma superação me sentir criança: 24 anos, desilusões, problemas de coluna, traumas, falta de dinheiro, desamores. Mas ainda sim, correndo no meio do teatro. Aquecendo o corpo pra entrar em cena brincando de pega com mais 6 criançonas. Os corpos exaustos de um final de semana difícil, mas muita vontade de seguir em frente. Longe é um lugar que existe dentro da gente*. 5 anos que eu vi passar amando cada vez mais cada uma das pessoas que fizeram parte desse ( sendo paradoxal ) sonho real.
Doar-se ao exercício de ouvir, absorver, respeitar é sem dúvidas um enigma. Existe todo um processo de aceitar-se para aí sim, depois, aceitar observações de segundos, terceiros e minutos, horas. Horas de conversas, horas de observações. 5 anos de muita doação. Muita credibilidade. Muita química, também. O mesmo prazer em brincar de pega no teatro, o mesmo prazer em descobrir a música, o circo, a dança e, principalmente, o nosso querido e respeitável pai: o teatro.
Parabéns pra nós da Cia. do Chapéu. Que nossas afinidades cresçam e que as nossas trocas mais ainda. Mesmo nas distâncias.
* trecho de Só, livro de Bianca Ramoneda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário