Seguidores

quinta-feira, dezembro 20, 2012

2012 gratidões


Bom, é chegado o dia. Hoje tiro férias. Férias de são paulo, de 2012, das dificuldades que passei, das dores que senti, dos pesos que me foram impostos e que eu resolvi criar pra mim também e carregar.
Foi um ano intensamente difícil onde todos os passos em falso que andei dando voltaram para que eu aprendesse a ser firme.
Demorou, mas agora aprendi a ser, só nessa semana. Tanto que já não sinto mais tanto esse peso, nesse sobejo de ano, nesse último gargarejo de dezembro.
Não recebo com maus olhos, ao contrário, sinto gratidão por estar vivo. Sobrevivendo firme, forte e cheio de amor recebido e dado e que é , simplesmente, incessante. Perdi um grande amor? Sim, perdi. Mas também fui perdido, esquecido noite e dia. Deixado como um menininho pentelho que ficou há duas sessões atrás de um supermercado ordinário, montando castelos com latas de sardinha enquanto a mãe tava la, fazendo contas medíocres de trocados bobos. Mas daqui há pouco anunciará em alto e bom som a falta do seu filho tão mais valioso, mesmo que esquecido.
Tenho gratidão especialmente por conhecer pessoas, lugares, sensações, saudades e fé. Isso tudo me impede constantemente de dependências, mutilações, insanidade. E reencontrar velhas amizades, sobretudo. O chão firme vem, diante do maremoto, às vezes, de terras conquistadas que nem escritura se tinha. Mas uma vez firmada, uma amizade não morre.
Enfim, foi triste, doloroso, mas também muito interessante. Esse ano eu tive um reencontro com Madonna, eu trabalhei pra uma ópera no Municipal, voltei à ativa na minha casa-mãe:  a Cia. do Chapéu, tirei meus drt's de cenógrafo e figurinista, chorei, sorri, conheci boas músicas, assisti bons filmes, dei boas gargalhadas - prolixo -, alimentei minha filha linda e felpuda, escrevi projetos, decidi alguns pro ano que vem e, acima de tudo, estou cheio de vida. E por tudo isso: Thanx Zabê, thanx Amanda Obrigado, merci, danke, tack,  おかげで, gracê, gracias,  Spasib, Děkuji !



and it´s all because ...
http://www.youtube.com/watch?v=wxBO28j3vug 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo Está Cheio de Amor! não se esqueça disso!